Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um pouco de mim

por JB, em 23.12.16

Olá!! 
Como disse iria tentar desvendar um pouco sobre mim aos poucos, como estamos em época festiva e agora os meus pupilos vão estar de férias até ao novo ano entrar, decidi partilhar convosco uma das minhas maiores paixões, o Futebol!! 

Para ser sincero eu sou apaixonado por desporto no geral, mas o meu maior vicio é o futebol, durante muito tempo jogado dentro do campo de forma mais séria até chegar ali aos 18/19 anos, era uma loucura e ainda hoje todas as semanas vou dar os meus pontapés na bola só para libertar o stress e ficar todo contente durante aquela hora e meia que me junto com os meus amigos e vamos às nossas peladinhas:

fq.jpg

 Atualmente vivo o futebol de modo completamente diferente, tirei o curso de treinador de nível I na AFA, e estou desde a época passada a "trabalhar" no Juventude Sport Campinense (JSC), esta temporada estou como treinador na equipa de Benjamins A, e como treinador-adjunto nos Juniores, ambos a disputarem campeonatos distritais. É uma tarefa complicada, duas equipas, treinos todos os dias em Loulé, mas quem corre por gosto não cansa e para mim estes finais de dia são sempre super saborosos, tentar partilhar com os mais novos aquilo que me ensinaram a mim enquanto jogador e aquilo que fui aprendendo com a prática e com a minha interpretação do que é o futebol. Adoro simplesmente!!

1482491810123256.JPG

 


Tenho muitos sonhos ainda relacionados com o futebol, e um deles passa por assim que tiver chance ir tirar o nível II, a ver como as coisas correm ...

 

Até à próxima 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Filipa Iria a 23.12.2016 às 12:27

Próximo José Mourinhoooooo! Lets goooo
Sem imagem de perfil

De Gabriel a 30.12.2016 às 02:23

Assim como eu, seja bem vindo ao SAPO blogs André... risos

www.jovemcrise.blogs.sapo.pt ☺

Comentar post





Comentários recentes

  • Filipa Iria

    Opá não se goza com as regiões das pessoas

  • JB

    Obrigado Maria!! Oxalá que tenha a mesma persevera...

  • Maria das Palavras

    Boraaa! Boa sorte!

  • JB

    Obrigado Chic! Vou partilhar aqui todas as peripéc...

  • JB

    Sim, pensei logo numa boa margem de manobra para t...